Bom dia! esta é minha primeira postagem, espero que gostem...
Ontém eu estava com uma leve anciosidade antes do espetáculo, mas assim que cheguei no teatro, subi no palco para sentir o clima, tudo mudou. Impressionante como a "energia" do teatro é mágica, me faz sentir bem, segura, tranquila, feliz. Não sei se todos se sentem assim, mas para mim é como dar um mergulho no mar, desafiador, mas toralmente revigorante.
No decorrer dos últimos arremates: aquecimento de voz, os músicos passando o som, os atores atônitos na Coxia preparando figurino, repassando suas falas, uns roendo o que lhes restavem de unhas, outros mais falantes que o comum, enquanto alguns simplismente calados, concentrados.
Finalmente já estava chegando a hora de dar início ao espetáculo...Olhei pelo cantinho da cortina e vi todas aquelas pessoas que estavam na platéia, em sua maioria crianças especiais em todos os sentidos, agitadas, anciosas, animadas, mesmo aquelas que não podiam se mover. Ver o brilho em seus olhos, o sorriso dado com muito esforço, mas totalmente sinceros não tem preço!é magnífico!
Fiquei ali ao lado, na coxia esperando minha vez de entrar em cena, enquanto isso ia acontecendo dentro de mim um turbilhão de emoções dentro, ver meus amigos ao palco, dando o melhor de si, finalmente tanto esforço sendo mostrado ao público...me diverti, me emocionei, sorri, chorei, havia momentos em que eu parecia estar invisível ali observando tudo aquilo, que sensação gostosa. Chegou minha vez, entrei em cena, parecia q ia sair um alien da minha barriga, afinal eu estava com tudo... agitada, feliz, preocupada em agradar e o mais engraçado: eu sabia que o teatro estava cheio, mas eu estava usando óculos que não era meu, vista totalmente embaçada, mas não me atrapalhou, pude sentir a energia vinda de cada um que ali estava. Quando voltei para a coxia, sentei no chão, olhei ao redor e tudo parecia um sonho, parecia que eu estava assistindo á um filme no qual eu estava tão envolvida com a história que parecia estar lá cena...de repente eu caia na real e pensava: "ossa, estou mesmo aqui...mas já está acabando"... foram dias, horas de ensaios para acabar ali, em apenas 29 minutos.
Quer saber a verdade? quando subo no palco, não tenho vontade de descer. Alegria sem comparação!
Amigos, muito obrigada pelo esforço de vocês, todos nós estamos de parabéns!Obrigada por tudo!